Minha camera NEX-F3 (versao 1.00) nao se conecta mais no meu macbook como antes. O laptop nao reconhece mais quando conectado no USB.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ola! minha camera nao esta se conectando ao macbook. Ela ficou parada no armário por uns 2 anos, e agora nao consigo mais transferir fotos. Uso inclusive o mesmo computador, que por acaso foram comprados juntos no mexico em 2012. Quando tiro o cartão de memória e coloco no macbook da minha mulher o computador reconhece o cartão, mas também nao reconhece a câmera. ja pus USB MODE para (auto) e nada. quando conecto o cabo no display da câmera diz (DISPOSITIVO A CONECTAR) e logo após diz ( VERIFIQUE O DISPOSITIVO LIGADO). Aguardo cot pois adoro minha câmera, gostaria q ela funcionasse plenamente. Obg

15/12/2020 às 09:46

Olá Vinicius,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje, 15/12/2020. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 06591861.

Informamos que os produtos fabricados e comercializados pela Sony Brasil, estão em total conformidade com a legislação vigente no país, tais como a inclusão do manual de instruções em português, termo de garantia com rede de postos autorizados em todo o Brasil, certificações das agências reguladoras como, por exemplo, ANATEL e INMETRO.

Neste caso, identificamos que o seu produto não possui as certificações requeridas pelas agências reguladoras nacionais. Sendo assim, recomendamos que procure o fornecedor ou revenda na qual o produto foi adquirido para mais informações sobre a política de atendimento e reparo. Sempre orientamos ao consumidor que adquire produtos fora do Brasil que verifique em seu termo de garantia os países da América Latina que cobrem a “Garantia Internacional”.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003 7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

16/12/2020 às 09:59

Ola. Mas em nenhum momento comentei a respeito de garantia do produto. Até porque foi adquirido em 2012. Eu so gostaria neste caso de uma lista de serviços autorizados prox. a zina sul do Rio de Janeiro para entrar em contato. Obg

16/12/2020 às 10:37

Olá Vinicius,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje, 16/12/2020; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 06591861.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado HelpMaq localizado na: Avenida Ipiranga, 1097, 6° andar, conjunto 61 Bairro: Centro Cidade: São Paulo Telefone: (11) 3326 5434, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?