Minha Sony a7iii está dando problemas em menos de 2 meses

Uso minha câmera para trabalho, tenho duas câmeras A7iii iguais, a minha que comprei a 2 meses está dando curto nas minhas baterias, na outra a bateria funciona normal, mas já está começando a estragas todas as baterias, um absurdo. E agora que trabalho com equipamento, como faz para consertar um equipamento novooo!

29/09/2021 às 10:17

Olá Francyelle,

Em atenção a sua reclamação, efetuamos tentativas de contato nas datas de, 23, 27 e 29/09/2021 em horários alternados; porém não obtivemos sucesso. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07315929.

Para que possamos auxilia-la, recomendamos que encaminhe as informações solicitadas via e-mail.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e agradecemos pelo seu Feedback, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Para mais informações acesse: https://www.sony.com.br/electronics/support

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?