Mini System Sony defeituoso

Sony Brasil
Rio de Janeiro - RJ
29/12/2021 às 22:48

O mini system vem apresentando inúmeros problemas como não leitura de CDS, travamento no sistema e dificuldade de ligá-lo. Entrei em contato com a central, porém por conta da pandemia e ter que levar o aparelho na autorizada não consegui assistência e estou com um aparelho de péssima qualidade e péssimo funcionamento em casa. O aparelho é do meu avô de 95 anos que está sem ouvir suas músicas pro conta desta situação.

04/01/2022 às 18:28

Olá Douglas,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 04/01/2022 às 18:13 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07568031.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo MHC-V02 fabricado no ano de 2019 e adquirido em 2020, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado ASC 4 Eletrônica e Informática localizado na: Rua Sul America, 2009 Bairro: Bangu Cidade: Rio de Janeiro Telefone: (21) 41132-527, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?