Reclamação respondidaRespondida

Não consigo redefinir senha

PlayStation Brasil Oficial
Americana - SP
21/10/2021 às 10:46
ID: 131353173
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando entrar na minha conta da Sony/Playstation e está dizendo que a senha está errada, peço para redefinir mas não recebo nenhum e-mail e nem no spam está. Impossível entrar na minha conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2021 às 10:55

Olá Jorge,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI, sendo assim, aguardamos o seu retorno.

Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através dos contatos abaixo.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar