Não há assistência técnica para o produto no Brasil

Sony Brasil
Itapevi - SP
22/05/2024 às 16:31

Há 1 ano atrás comprei um fone de ouvido Sony do modelo WH-******* que custa em volta de R1.500, o fone descamou inteiro nas almofadas, fui buscar uma assistência ténica para a troca e simplesmente não conseguem atender, não tem disponibilidade da peça para troca e agora eu estou com um fone super caro sem saber como arrumar. É um absurdo, porque se eu soubesse que não existira uma assistencia teria escolhido um fone de outra marca, como Apple e JBL que com não teria este problema.

28/05/2024 às 09:15

Olá Daniela da Silva Balmant,

Em atenção à sua reclamação foi efetuado contato via telefone nas datas de 23/05/2024, 24/05/2024 e 26/05/2024, porém sem sucesso; informo que seu caso está registrado no protocolo de n 7606334.

Orientamos que entre em contato conosco via central de atendimento para ajuda-los a solucionar o problema.

Reiteramos que a Sony Brasil continua a manter a operação local de suporte ao consumidor dos produtos sob a sua responsabilidade comercial, de acordo com as leis aplicáveis e sua política de garantia de produtos.

A Sony Brasil mantém uma rede de assistências técnicas em todos os estados do Brasil e que pode ser consultada em https://sonylocator.com/home

Central de atendimento:
Chat: https://www.service.sony-latin.com/chat-gateway/Home/pt
E-mail: https://www.service.sony-latin.com/contact-email/Home/pt
Ou através dos telefones: (11) 3878-8101 (SP - Capital e Região Metropolitana) ou 0800 724-8755 (Demais Localidades)
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.

Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sony Brasil?

Eletroeletrônicos - E-commerce