Não oferece peças de reposição

Sony Brasil
Jandira - SP
15/01/2022 às 14:27

Tenho vários fones de ouvido Sony. Cada pessoa em casa tem um fone modelo WH-CH510. Com a pandemia, o uso intenso levou à necessidade de troca das almofadas (ear pads). Começa ai uma estória ruim porque as almofadas vendidas nas lojas online (Mercado Livre, Amazon, etc) são de PESSIMA qualidade. E a SONY não tem venda de peças de reposição. A assistência técnica indicada (FUKUOKA) não é acessivel. Acho até que fechou, pelo que informa o Google. Quero algo simples: comprar almofadas originais para os fones de ouvido Sony.

21/01/2022 às 15:35

Olá Marcos,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 21/01/2022 às 15:24 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07598557.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 90 dias de garantia para o modelo WH-CH510, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Fukuoka Centro de Reparos localizado na: Rua Quinze de Novembro, 306, sala B Bairro: Centro Cidade: Taubaté Telefone: (12) 3624-4949.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

10/02/2022 às 21:43

O atendente repetiu as informações sobre a empresa que poderia vender as peças de reposição. A empresa não atende telefone e o email informado está incorreto. Nunca mais vou comprar equipamentos Sony

Está com problemas com Sony Brasil?