PLACA PRINCIPAL DA CÂMERA SONY A6400 PAROU DE FUNCIONAR EM 6 MESES DE USO

Comprei a minha sony alpha 6400 no final de Setembro de 2019, utilizei durante 6 meses, agora que a pandemia deu uma segurada voltei a ligar e ela não ligou nunca mais (detalhe, estava desligada no armário desde abril de 2020).
Levei a uma assistência técnica, eles falaram que a placa principal dela parou de funcionar. É um absurdo uma câmera nova parar de funcionar dessa maneira, ainda mais sem uso, acabou saindo da garantia, obviamente durante a pandemia e gostaria de um contato para consertarem ou me darem uma nova. A placa custa R$6400, o preço que paguei na mesma, ou seja, o preço de uma câmera novinha em folha.

08/10/2021 às 10:15

Olá Catarina,

Em atenção a sua reclamação, efetuamos tentativas de contato nas datas de, 06, 07 e 08/09/2021 em horários alternados; porém não obtivemos sucesso. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07355037.

Para que possamos auxilia-la, recomendamos que encaminhe as informações solicitadas via e-mail.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e agradecemos pelo seu Feedback, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Para mais informações acesse: https://www.sony.com.br/electronics/support

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?