Reclamação não respondidaNão respondida

PlayStation5

Sony Brasil
Balneário Camboriú - SC
04/05/2022 às 19:30
ID: 142872035
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um PlayStation 5 e ele apresentou problema de super aquecimento, defeito amplamente divulgado na mídia. Entrei em contato com a central de atendimento da Sony que me deu as orientações para eu despachá-lo pelo Correio, já que ele estava dentro do prazo de garantia. Cerca de 30 dias depois ele retornou arrumado.
Mas agora, 6 meses após o conserto, ele está apresentando exatamente o mesmo defeito: aparece mensagem de aquecimento e ele desliga.
Entrei em contato com a Sony que informou que o equipamento não está mais na garantia e que eu deveria pagar R$ 1.200,00 para ele ser avaliado pela Sony.
Paguei caro num produto que a cada 6 meses precisa ser enviado para conserto???
Um absurdo.
Me sinto sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela Sony.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar