Reclamação não respondidaNão respondida

Politica ABSURDA de Garantia

Sony Brasil
Nova Iguaçu - RJ
07/04/2022 às 18:44
ID: 141454185
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Me chamo Jorge Nunes e morava em Nova Iguaçu, RJ, até o último final de semana, dia 01/04/2022. Dia da enchente que causou imensos problemas em vários pontos do estado.
Com minha casa alagada, não pude resgatar meu Dualshock 4 que foi comprado no dia 24/01/2022 nas lojas Americanas, com garantia extendida.
Ao ligar para a assistência da Sony, eles me alegaram que o controle não poderia ir para manutençao por causa de sua politica de garantia.
Ao abrir essa política no site, vi que consta o seguinte trecho:
"..Essa garantia não se aplica a:..(E) A DANOS CAUSADOS POR ATOS DE DEUS.."
Bom, independente de religião, o estrago foi feito pela natureza e o produto não é nem um pouco barato.
Exijo uma solução descente porque esse trecho ridículo de absurdo na política não cola.
Agradeço a atenção e aguardo resposta.
Obs.: não me peçam para contatar o número 011 3351 7090 e tão pouco o chat online porque nenhum resolve.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar