Problema fone bluetooh (wi-c200)

Meu fone SONY (WI-C200) comprado há pouco meses não está mais carregando, já tentei com outros carregadores e continuo sem conseguir carregar. O que fazer? Como proceder?

07/12/2021 às 11:12

Olá Lauro,

Em atenção à sua reclamação, efetuamos tentativas de contato telefônico nas datas de, 03, 06 e 07/12/2021 em horários alternados; porém não obtivemos sucesso. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07490992.

Para que possamos auxilia-lo, recomendamos que encaminhe as informações solicitadas via e-mail.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e agradecemos pelo seu Feedback, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Para mais informações acesse: https://www.sony.com.br/electronics/support

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

08/12/2021 às 11:41

Olá Lauro,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 08/12/2021 às 11:23 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07490992.

De acordo com a criticidade do seu caso, efetuamos o levantamento e conseguimos chegar a uma melhor solução referente ao seu aparelho.

Esperamos ter atingido a sua satisfação e agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar sua experiência com nossos produtos e serviços.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

07/01/2022 às 01:11

Realizaram a devolução da quantia respetiva a aparelho que deixou de funcionar.

Está com problemas com Sony Brasil?