Problema na altura do som da caixa Extra BASS GTK XB60

Sony Brasil
Belém - PA
17/10/2021 às 11:31

Me chamo Enéas, consumidor assíduo dos produtos Sony, a 8 meses comprei uma caixa conforme referência no título. Pois bem a referida caixa passou a apresentar problema no volume que quando aumentamos parece quando estamos sintonizando rádio analógico com um xiado, vale ressaltar que a Sony do Brasil tem na minha opinião a melhor qualidade para sons.
Moro em Belém e devido as novas diretrizes do grupo Sony estou com dificuldade em conseguir assistência técnica e também por se tratar de um produto com apenas 8 meses produto esse que estou pagando ainda não quero levar para assistência.
Tentei contato com os veículos de comunicação da Sony como o twitter é esta inativo e no site suporte eles pedem uma referência que não consigo identificar na nota fiscal.
Por fim, quero deixar claro que tenho cadastro no site da Sony como consumidor, nunca tive problema de relacionamento com a Sony e espero que vocês do Reclame Aqui consigam mediar o problema e que a Sony empresa séria que é me ajude a continuar acreditando nessa marcar que tanto confio.
Desde já obrigado.

04/11/2021 às 12:41

Olá Eneas,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 04/11/2021 às 12:27 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07416032.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo GTK-XB60 fabricado no ano de 2017 e adquirido em 25/02/2021, encontra-se com a garantia em vigência.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Panavídeo localizado na: Travessa Mauriti, 1631 Bairro: Pedreira Cidade: Belém Telefone: (91) 3246-2123, havendo possibilidade de reparo será repassado a você todos os prazos e procedimentos a serem executados até a finalização do mesmo.

Agradecemos a sua atenção e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003 7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões).

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?