Reclamação não respondidaNão respondida

Problemas com verificação em duas etapas

Sony Brasil
Recife - PE
13/06/2022 às 17:13
Reclamação não respondidaNão respondida

Dia 17 de maio de 2022, minha conta foi hackeada, recebi um e-mail confirmando a ativação de duas etapas, e alteração de senha.
Entrei em contato com o suporte várias vezes pelo chat e pelo suporte telefônico.
Conseguir recuperar o acesso e redefinir minha senha, porém toda vez que tento realizar o login pede a verificação de duas etapas que eu NÃO ATIVEI, tentei ligar para o suporte, pedem dados muito antigo e no momento não tinha como informar, consegui a informação do cartão usado, na segunda vez que liguei me informaram que devido eu ter aberto varias solicitações no dia pra tentar resolver o meu problema, eu eles não poderiam fazer mais nada pq segundo eles, NÃO PODERIAM MAIS FAZER ALETERAÇÕES NA MINHA CONTA, SE A MERDA DO SUPORTE NÃO PODE FAZER ALTERAÇÃO PRA RECUPERAR A CONTA, QUEM É QUE PODE ENTÃO, e agora quando entro em contato com o suporte o chat encerra sozinho sem nem me deixar explicar o que houve, e o que o suporte me recomendou é criar uma conta nova, minha conta com uns 2 anos de jogos comprados eu esqueço, crio uma conta nova e gasto tudo de novo, pq indiretamente é isso que estão recomendando.

Está com problemas com Sony Brasil?