Reclamação não respondidaNão respondida

Sony Brasil
Paranaguá - PR
02/07/2022 às 19:45
Reclamação não respondidaNão respondida

Em 10/11/2021 recebi meu PS5 - Versão Digital (Modelo CFI-1114B) comprado pelo site de uma grande varejista, e desde o começo identifiquei barulho de ESTALOS durante a utilização especialmente em Jogos do PS5 mesmo (FIFA 22 E COD) o que quase não ocorria em jogos de PS4. Diante disso abri varios protocolos desde 22/12/2021 reclamando do problema até que em Janeiro de 2022 recebi uma caixa com as orientações para envio do console para a assistência. Enviei o aparelho para a autorizada Pontonet conforme orientado em 08/02/2022, para analise forneci videos em que apresentavam barulho alto de estalos e por fim dos testes a analise da assistência (Ordem de Serviço 0041429189) finalizou a ordem de serviço informando que o equipamento não apresentou falhas mas haviam trocado a Blindagem da placa principal e troca da fonte de alimentação de forma preventiva. No inicio de Março recebi meu aparelho que em ocorrencias menores ainda apresentava pequenos barulhos mas que já não incomodavam por serem em menor quantidade e quase imperceptíveis.

Acontece que a mais ou menos tres meses comecei a jogar o titulo "Fortnite - PS5", jogo que utiliza mais do hardware do que os outros jogos que vinha jogando inclusive roda teoricamente em 120FPS, meu video game voltou a apresentar maior quantidade de estalos e com um volume maior o que vem gerando incomodo, fora o controle que vem apresentando barulho nas teclas direcionais.

Sony, eu enquanto cliente de longa data da marca (Tive todos os aparelhos da linha Playstation - Meu PS4 por exemplo esta funcionando perfeitamente mesmo com 6 anos) que consome os jogos através da PSN o que pode ser visto pelo meu usuario e principalmente por ter adquirido um produto de alto valor da marca, acredito que mereço o produto de qualidade que sempre tive vindo de voces, gostaria encarecidamente que meu problema fosse resolvido pois pelo preço pago o minimo que se espera é um aparelho que não faça barulhos durante a utilização, que eu tenha prazer em jogar e não preocupação por ter pago em R$3900,00 em um produto que parece que vai estragar a qualquer momento.

Peço que seja feito o justo! Que meu aparelho seja trocado por um NOVO, Um aparelho que funcione como todo o marketing feito diz que é, sem barulho vindo do console ou do controle com cerca de 6 meses de uso efetivo.

Está com problemas com Sony Brasil?