Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto com defeito e mal atendimento

Sony Brasil
São Paulo - SP
14/11/2014 às 20:19
ID: 10732521
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um SONY Fone Bluetooth Wireless SBH20 na loja kabum.com.br e percebi que apesar do aparelho emparelhar com meus dispositivos, os botões não funcionam (Volume, Play, Avançar e retroceder). Testei em um Moto X (2014), Nexus 7, Samsung S5 e em um Iphone 5S, Entrei em contato com a Kabum e a mesma informou que não trocaria o produto, e pediu que entrasse em contato com a fabricante. Entrei em contato e me encaminharam para outro departamento, lá geraram o protocolo 000006018657 e disseram que não poderiam me auxiliar, encaminhando para outro departamento. Mas uma vez geraram outro protocolo , 1-2484312606, e me passaram dois telefones:

    Sony eletrônicos:4003-9507 ou 0800 888 7669 . O 0800 não funciona, o 4003-9507 cai em uma ligação e desliga.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/12/2014 às 09:48

    Senhor, Rodrigo.
    Estamos encerrando sua interação no Reclame Aqui, haja vista que o caso foi tratado através do protocolo:000006042878.
    Atenciosamente,

    Maria Souza.
    Sony Brasil Ltda.
    Central de Relacionamento Sony.

    Réplica do consumidor

    13/12/2014 às 12:27

    Depois de conseguir entrar em contato via telefone, foi me enviado um código de postagem para enviar o produto para a garantia, e em seguida recebi o produto quebrado com uma carta explicativa dizendo "Não atendemos esse modelo" .
    Agora faço o quê ? Uso como peso de papel ?

    Réplica do consumidor

    23/02/2015 às 22:24

    Continuo usando o fone bluetooth como peso de papel...

    Consideração final do consumidor

    23/02/2015 às 22:25

    Como disse na última resposta, continuo usando o fone bluetooth como peso de papel.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sony Brasil?

    Reclamar