Produto com defeito e mal atendimento
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Ver todas ReclamaçõesComprei um SONY Fone Bluetooth Wireless SBH20 na loja kabum.com.br e percebi que apesar do aparelho emparelhar com meus dispositivos, os botões não funcionam (Volume, Play, Avançar e retroceder). Testei em um Moto X (2014), Nexus 7, Samsung S5 e em um Iphone 5S, Entrei em contato com a Kabum e a mesma informou que não trocaria o produto, e pediu que entrasse em contato com a fabricante. Entrei em contato e me encaminharam para outro departamento, lá geraram o protocolo 000006018657 e disseram que não poderiam me auxiliar, encaminhando para outro departamento. Mas uma vez geraram outro protocolo , 1-2484312606, e me passaram dois telefones:
Sony eletrônicos:4003-9507 ou 0800 888 7669 . O 0800 não funciona, o 4003-9507 cai em uma ligação e desliga.
Resposta da empresa
12/12/2014 às 09:48Senhor, Rodrigo.
Estamos encerrando sua interação no Reclame Aqui, haja vista que o caso foi tratado através do protocolo:000006042878.
Atenciosamente,
Maria Souza.
Sony Brasil Ltda.
Central de Relacionamento Sony.
Réplica do consumidor
13/12/2014 às 12:27Depois de conseguir entrar em contato via telefone, foi me enviado um código de postagem para enviar o produto para a garantia, e em seguida recebi o produto quebrado com uma carta explicativa dizendo "Não atendemos esse modelo" .
Agora faço o quê ? Uso como peso de papel ?
Réplica do consumidor
23/02/2015 às 22:24Continuo usando o fone bluetooth como peso de papel...
Consideração final do consumidor
23/02/2015 às 22:25Como disse na última resposta, continuo usando o fone bluetooth como peso de papel.
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