Produto com defeito e mal atendimento

Sony Brasil
14/11/2014 às 20:19

Comprei um SONY Fone Bluetooth Wireless SBH20 na loja kabum.com.br e percebi que apesar do aparelho emparelhar com meus dispositivos, os botões não funcionam (Volume, Play, Avançar e retroceder). Testei em um Moto X (2014), Nexus 7, Samsung S5 e em um Iphone 5S, Entrei em contato com a Kabum e a mesma informou que não trocaria o produto, e pediu que entrasse em contato com a fabricante. Entrei em contato e me encaminharam para outro departamento, lá geraram o protocolo 000006018657 e disseram que não poderiam me auxiliar, encaminhando para outro departamento. Mas uma vez geraram outro protocolo , 1-2484312606, e me passaram dois telefones:

Sony eletrônicos:4003-9507 ou 0800 888 7669 . O 0800 não funciona, o 4003-9507 cai em uma ligação e desliga.

12/12/2014 às 09:48

Senhor, Rodrigo.
    Estamos encerrando sua interação no Reclame Aqui, haja vista que o caso foi tratado através do protocolo:000006042878.

Maria Souza.
    Sony Brasil Ltda.
    Central de Relacionamento Sony.

13/12/2014 às 12:27

Depois de conseguir entrar em contato via telefone, foi me enviado um código de postagem para enviar o produto para a garantia, e em seguida recebi o produto quebrado com uma carta explicativa dizendo "Não atendemos esse modelo" .
    Agora faço o quê ? Uso como peso de papel ?

23/02/2015 às 22:24

Continuo usando o fone bluetooth como peso de papel...

23/02/2015 às 22:25

Como disse na última resposta, continuo usando o fone bluetooth como peso de papel.

Está com problemas com Sony Brasil?