Reclamação não respondidaNão respondida

PS5 com defeito, mas não consigo contato com à Sony

Sony Brasil
Salvador - BA
02/05/2022 às 11:33
ID: 142695601
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei o PS5 no dia 12 de Novembro de 2021 pelo Submarino e desde a primeira semana o console apresentou problemas de entrar em modo repouso e não querer ligar mais. O problema melhorou com atualizações do sistema, mas agora ele começa a desligar sozinho com a mensagem de que o PS5 está quente demais. O console tem menos de seis meses de uso e já apresenta esse problema, apesar de estar muito bem cuidado e não ter sofrido nenhum tipo de dano externo. Por isso, tentei acionar a garantia da Sony em 2 de maio de 2022, mas não obtive sucesso. Fui à página oficial de suporte (https://www.playstation.com/pt-br/support/) que me pediu para ligar para o número 6140037669, que, por sua vez, me redirecionou ao número 11 38788101. Nessa ligação uma gravação automática me pediu para ir à página de suporte https://www.playstation.com/pt-br/support/ que reiniciou toda tentativa. Haja visto que não consegui contato venho aqui reclamar e exigir atendimento.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar