Reclamação não respondidaNão respondida

Reembolso negado

Sony Brasil
São Paulo - SP
08/10/2020 às 14:48
ID: 113274621
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 07/10/2020 comprei um jogo pela PSN, esperei a instalação para jogar e enfins. Quando eu fui jogar o modo online do jogo red dead redemption 2 não durava 10 min e o jogo me deslogava alegando problema de conectividade, fiz todo o possível, reiniciei o modem, o console e reinstalei o jogo e mesmo assim o problema continuava. Pesquisei em alguns fóruns onlines e o problema é de servidor do jogo. Então decidir que entraria em contato com a Sony para pedir o reembolso. Hoje de manhã no chat o funcionário me alegou que não haverá reembolso pois eu utilizei/joguei o jogo. Como eu iria saber que os servidores da rockstars estaria com esse problema sem jogar?

Compartilhe
Ruim
Ruim
5.9/ 10

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar