Resposta a Sony Brasil

Sony Brasil
Joinville - SC
29/11/2021 às 20:24

A Sony continua com seu e mail padrão que envia para todos os consumidores. Não creio que sequer leiam os e mais enviados e nem a reclamação feita aqui. Sei que meu televisor não está mais na garantia e em nenhum momento requeri tal procedimento. Moro em Joinville SC e a assistência técnica que a Sony está indicando fica 150km de distância. É um absurdo, isso não tem cabimento. Como que irei levar um televisor de 75 polegadas em uma BR por 150km para uma avaliação? Vocês tem ideia de que viajarei 300km e ainda corro o risco de o técnico dizer que não tem conserto? Inadmissível isso.

30/11/2021 às 08:03

Olá Regina,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail na data, 29/11/2021. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07479390.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo KD-65X7505D fabricado no ano de 2017 e adquirido em 2018, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Servibras localizado na: Rua Amazonas, 893 - Garcia - Blumenau/SC Telefone: (47) 3322-7742, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

01/12/2021 às 13:40

A Sony Brasil, não le os e mails recebidos pois enviam como resposta um e-mail padrão para todos. Não tem cabimento orientar o cliente a levar um televisor de 75 polegadas numa assistência técnica que fica 150km de distância. São 300km ida e volta e ainda sem nenhuma garantia de que o produto tem conserto, pois pelos relatos que vi aqui no Reclame esse problema das linhas pretas no meio da tela é comum e segundo outros consumidores os técnicos da Sony dizem que não tem conserto. Enfim, sem saber o que fazer com um televisor que tem 3 anos de uso e não consigo mais assistir porque essas linhas pretas atrapalham a imagem.

25/01/2022 às 14:25

Sem solução e com descaso total. Enviam e mails padrão sem levar em conta o que foi escrito na reclamação.

Está com problemas com Sony Brasil?