Rock Band

PlayStation Brasil Oficial
Rio de Janeiro - RJ
17/01/2022 às 09:16

Meu irmão comprou esse jogo e não havia nenhuma especificação na descrição dizendo que o jogo não funcionaria com o controle do Ps5, funcionando apenas com um console de guitarra. Compramos o jogo e várias músicas e tentamos jogar mas a única opção que aparecia era para cantar utilizando o controle, então pedimos estorno do dinheiro e a atendente alegou que o estorno não poderia ser feito pois tínhamos utilizado o jogo. Porém como íamos saber que ele não funcionava com o controle de Ps5 se não tentássemos usar visto que a descrição do produto não contém essa informação. Perdemos em torno de 500 reais em um jogo que não podemos jogar pois não temos a guitarra e nem vamos comprar a mesma.

17/01/2022 às 09:57

Olá Beatriz,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você. :)

Para darmos continuidade na sua solicitação, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do e-mail que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- 4 primeiros e 4 últimos números do cartão de credito
- Número de transação da compra (esse dado está no histórico de transações de sua conta PSN)

Sendo assim, aguardamos o seu retorno!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?