Smartv Sony apresentou problemas com 1 dia de uso, foi resolvido o problema e agora antes de completar 2 anos de uso voltou a apresentar problema semelhante. Coisas que as 3 TVs samsung que temos em casa há mais de 5 anos nunca apresentaram.

Sony Brasil
João Pessoa - PB
20/01/2022 às 08:53

Na nossa casa temos 4 TVs, 3 samsung e uma da Sony. Assim que compramos a TV da sony ( KD - 65X705G) no primeiro dia de uso ela apresentou problema. Estava apagando a tela e reiniciando constantemente. Levamos na assistência técnica e resolveram o problema. Mas agora, antes de completar 2 anos de uso, a TV da sony voltou a apresentar problemas na tela. É inacreditável como a maior TV e mais cara da residência tem uma qualidade pior do que as outras da samsung que são mais usadas e nunca apresentaram problema. Tínhamos uma ótima visão dos produtos da sony, mas estamos começando a desacreditar neles a cada problema que surge em nossos aparelhos.

20/01/2022 às 11:40

Olá Caio,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 20/01/2022 às 11:26 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07607226.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo KD-65X705G fabricado no ano de 2019, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Infinitech
Av João Machado, 1125, Centro, João Pessoa
(83) 3214-3516

Vídeo Técnica
Rua Quarenta e oito, 525, Espinheiro, Recife
(81) 3241-2393

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?