Som com menos de um ano simplesmente não funciona

Sony Brasil
Rio de Janeiro - RJ
01/12/2021 às 13:42

No dia 02/01/2021 fiz compra de um som MARCA SONY modelo MINI SYSTEM MHCV02B PTOB na loja da Fast shop. O produto faz 3 meses que simplesmente parou de funcionar (isso que quase nunca uso) e não acho assistência técnica do produto, uma vez que no próprio site da sony não encontro o produto. Ou seja produto com menos um ano simplesmente não funciona e estou produto sem uso em casa e sem conseguir encontrar a autorizada na minha cidade (Rio de Janeiro, Barra da Tijuca). Solicito que me informem como devo proceder. Nota fiscal anexa.

03/12/2021 às 13:06

Olá Danielle,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 03/12/2021 às 11:53 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07488014.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia aos nossos clientes. E o seu produto MHC-V02 fabricado no ano de 2019 e adquirido em 2021, encontra-se com a garantia em vigência.

Recomendamos que encaminhe seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Videomarte Tecnologia localizado na: Avenida das Americas, 2250 Loja H Bairro: Barra da Tijuca Cidade: Rio de Janeiro Telefone: (21) 2431-1794, havendo possibilidade de reparo será repassado a você todos os prazos e procedimentos a serem executados até a finalização do mesmo.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?