Sony Bravia kdl46ex705, netflix, e suporte telefônico...

Depois de procurar muito pela internet a respeito de uma forma de acessar o Netflix direto de uma TV Sony Bravia KDL46EX705, ver videozinhos lindos da fabricante dizendo que bastam uns poucos toques no controle remoto para que tal acontecesse, tentei fazer tudo que o suporte online recomendava, sem sucesso algum. Depois disso encontrei uma reclamação aqui no site (http://www.reclameaqui.com.br/14270156/sony-brasil-ltda/tv-sony-bravia-sem-opcao-do-netflix) que aparentemente foi atendida apropriadamente pelo contato telefônico.

Ok, pensei, vou tentar tb.

Liguei no número dado na reclamação anterior, o suporte apenas diz senhor, para assistir, vc precisa conectar um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor na sua TV.

Uma vez que a alternativa dada pela empresa à outra reclamante não é pública, eu realmente espero que não tenham dito apenas para ela fazer algo assim. meu objetivo em uma TV conectada é justamente ñ precisar de 15000 aparelhos ligados ao mesmo tempo. Outras TVs Sony que já tive acessavam netflix sem problemas. pq esse modelo não consegue? pq ñ é possível que esse modelo consiga, como disse com todas as letras a atendente do suporte técnico?

10/03/2016 às 11:06

Olá!!!

Luciano,

Conforme conversamos na data de 10/03/2016 , às 10h59 min, passada a informação que está registrada no protocolo: E63066201.

O serviço da Netfilx é acessado a partir da plataforma SEN que chegou ao Brasil no ano de 2012, seu equipamento tem como ano de fabricação em 2010. Sendo assim não possui o acesso a SEN nem ao aplicativo Netfilx.
Para utilização do serviço é necessário que o produto esteja conectado a um dispositivo com internet, e utilizar uma das entradas da TV HDMI ou RCA.

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento.
Peço a gentileza que avalie o nosso atendimento no site Reclame Aqui.

Tiendi Santana.
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
4003 7669 (regiões metropolitanas)
0800 880 7669 (demais regiões)

10/03/2016 às 11:39

Talvez minha reclamau00E7u00E3o inicial nu00E3o tenha ficado clara, pois o problema principal nu00E3o era o fato da TV nu00E3o ser capaz de reproduzir o serviu00E7o do Netflix, e sim a forma com que o atendimento se comportou, sem esclarecer du00FAvidas e apenas indicando uma soluu00E7u00E3o u00F3bvia (que eu inclusive ju00E1 utilizava enquanto nu00E3o tinha conseguido sinal de internet na TV devido u00E0 falta de atualizau00E7u00F5es, tambu00E9m ju00E1 realizadas)

Está com problemas com Sony Brasil?