Reclamação resolvidaResolvido

Sony Bravia kdl46ex705, netflix, e suporte telefônico...

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois de procurar muito pela internet a respeito de uma forma de acessar o Netflix direto de uma TV Sony Bravia KDL46EX705, ver videozinhos lindos da fabricante dizendo que bastam uns poucos toques no controle remoto para que tal acontecesse, tentei fazer tudo que o suporte online recomendava, sem sucesso algum. Depois disso encontrei uma reclamação aqui no site (http://www.reclameaqui.com.br/14270156/sony-brasil-ltda/tv-sony-bravia-sem-opcao-do-netflix) que aparentemente foi atendida apropriadamente pelo contato telefônico.



Ok, pensei, vou tentar tb.



Liguei no número dado na reclamação anterior, o suporte apenas diz senhor, para assistir, vc precisa conectar um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor na sua TV.



Uma vez que a alternativa dada pela empresa à outra reclamante não é pública, eu realmente espero que não tenham dito apenas para ela fazer algo assim. meu objetivo em uma TV conectada é justamente ñ precisar de 15000 aparelhos ligados ao mesmo tempo. Outras TVs Sony que já tive acessavam netflix sem problemas. pq esse modelo não consegue? pq ñ é possível que esse modelo consiga, como disse com todas as letras a atendente do suporte técnico?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2016 às 11:06

Olá!!!

Luciano,

Conforme conversamos na data de 10/03/2016 , às 10h59 min, passada a informação que está registrada no protocolo: E63066201.

O serviço da Netfilx é acessado a partir da plataforma SEN que chegou ao Brasil no ano de 2012, seu equipamento tem como ano de fabricação em 2010. Sendo assim não possui o acesso a SEN nem ao aplicativo Netfilx.
Para utilização do serviço é necessário que o produto esteja conectado a um dispositivo com internet, e utilizar uma das entradas da TV HDMI ou RCA.

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento.
Peço a gentileza que avalie o nosso atendimento no site Reclame Aqui.

Atenciosamente,
Tiendi Santana.
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
4003 7669 (regiões metropolitanas)
0800 880 7669 (demais regiões)

Consideração final do consumidor

10/03/2016 às 11:39

Talvez minha reclamau00E7u00E3o inicial nu00E3o tenha ficado clara, pois o problema principal nu00E3o era o fato da TV nu00E3o ser capaz de reproduzir o serviu00E7o do Netflix, e sim a forma com que o atendimento se comportou, sem esclarecer du00FAvidas e apenas indicando uma soluu00E7u00E3o u00F3bvia (que eu inclusive ju00E1 utilizava enquanto nu00E3o tinha conseguido sinal de internet na TV devido u00E0 falta de atualizau00E7u00F5es, tambu00E9m ju00E1 realizadas)

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Sony Brasil?

Reclamar