Sony Bravia parou de funcionar com 1 ano de uso

Sony Brasil
Guaíra - PR
12/01/2022 às 20:24

Após 1 ano de uso de uma Sony Bravia 32 polegadas parou de funcionar, sem motivo algum, de uma hora para outra. Já tentei contato com a Sony, porém sem êxito para solução do caso.

Aguardo solução técnica.

17/01/2022 às 10:44

Olá Larissa,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje, 17/01/2022; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07593690.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo KDL-32W655D/Z fabricado no ano de 2016, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado CTVC Eletrônica localizado na: Rua Saldanha Marinho, 117, Bairro: Centro Cidade: Niterói Telefone: (21) 2620-2419, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?