Suporte Sony Brasil REPELE CLIENTES

Sony Brasil
São Pedro da Aldeia - RJ
08/01/2022 às 13:40

Comprei um receiver Bluetooth que diz servir para automóveis E sistemas de som residenciais ("stereo").
No rádio do carro Fiat funciona perfeito, mas o que quero é usá-lo no meu Sistema Compacto de Som Sony HCD EX660Z, nr série 4568881 da sala, ouvindo Amazon Music a partir de meu celular Android.
E não funciona. Porque ?
O site da Sony Brasil oferece contato por email em formulário que, no campo "Número do Modelo" não aceita NADA que se preencha - é apenas uma armadilha para EXPULSAR CLIENTES DO SUPORTE.

11/01/2022 às 10:36

Olá Alexandre,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico na data, 10/01/2022 às 14h07 min. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07584157.

Conversamos sobre o seu aparelho modelo: MHC-EX660, conforme o seu relato encontrou dificuldades para conectar outro dispositivo através do Bluetooth. Realizamos alguns testes porém não obtivemos êxito, orientamos que entre em contato com o fabricante do receiver para mais informações sobre a conectividade do aparelho.

Ressaltamos que não garantimos compatibilidade com produtos de outra marca.

Agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar sua experiência com nossos produtos e serviços.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003 7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda

12/01/2022 às 12:31

- Trocaram meu nome, que não é Alexandre.
- Nem se referiram à desonestidade/ilegalidade do form conter opção obrigatória para NÃO aceitar contato.
- Atendentes não entendem dos produtos que a fábrica faz. É mais fácil se entender com empregados de lojinhas de celular do que os treinados pela grande empresa.
- Finalmente, depois de muitos anos como cliente da Sony, não compro mais da marca, pois sofre claramente de doenças de empresas grandes demais, e desde muito dificulta tudo por uma política ultrapassada de não acolher piratas.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?