Televisor parou de funcionar...

Sony Brasil
12/01/2022 às 18:57

Comprei uma sony bravia modelo kd-55x705g, em 05/09/2020 e em 11/01/2022, sem completar 2 anos de uso a televisão simplesmente não liga mais.. Por ser uma televisão grande além da dificuldade de levar na autorizada qualquer concerto é caro. Me impressiona uma televisão para de funcionar com tão pouco tempo de uso. Uma televisão cara e de uma marca que é considerada boa parar de funcionar dessa forma, simplesmente acabou a garantia e não funciona mais.
Queria saber se a empresa tem alguma explicação para casos como esse, uma vez que verifiquei as reclamações e não é o primeiro caso como o meu..

17/01/2022 às 12:04

Olá Tania,

Em atenção a sua reclamação, efetuamos as tentativas de contato telefônico nas datas de 13, 14 e 17/01/2022 em horários alternados; informo que seu relato, assim como as informações prestadas constam registrados no protocolo de nº 07590093.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo KD-55X705G fabricado no ano de 2019 e adquirido em 2020, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em um de nossos postos autorizados, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação. Para localizar o posto autorizado mais próximo acesse: https://www.sonylocator.com/home

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?