Tenho um sony xb910n que está com um chiado do lado direito
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sony xb910 há cerca de 2 anos, no primeiro ano de uso tudo funcionou como se espera de um fone que custa mais de R$1.000
Mas tudo mudou. Primeiro começou com uma espécie de chiado do lado direito sempre que o cancelamento de ruído e o modo som ambiente estava ligado , mas não era constante e depois de um tempo parou.
Mas agora dia 05/06/2024 começou algo muito pior, é um som como barulho de vento na praia e estalos, somente do lado direito e como no outro caso, só quando as funções som ambiente e cancelamento está ativo e para piorar esse é constante.
Acredito que seja problema de software já que no modo desligado isso não acontece.
Gostaria de saber se existe algo que possa fazer, seja de assistência ou de atualização de software que possa acabar com esse problema?
Resposta da empresa
07/06/2024 às 08:04Olá Robson Santana da Silva,
Em atenção à sua reclamação foi efetuado contato via telefone na data de 06/06/2024; informo que seu relato está registrado no protocolo de n 7612827.
Encaminhamos as informações sobre procedimento e atendimento via e-mail. Em casos de dúvidas, orientamos que entre em contato conosco via central de atendimento para ajuda-los a solucionar o problema.
Reiteramos que a Sony Brasil continua a manter a operação local de suporte ao consumidor dos produtos sob a sua responsabilidade comercial, de acordo com as leis aplicáveis e sua política de garantia de produtos.
A Sony Brasil mantém uma rede de assistências técnicas em todos os estados do Brasil e que pode ser consultada em https://sonylocator.com/home
Central de atendimento:
Chat: https://www.service.sony-latin.com/chat-gateway/Home/pt
E-mail: https://www.service.sony-latin.com/contact-email/Home/pt
Ou através dos telefones: (11) 3878-8101 (SP - Capital e Região Metropolitana) ou 0800 724-8755 (Demais Localidades)
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.
Consideração final
07/12/2024 às 08:04A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.