Tv 32 Led smart HD KD32W655D bravia COMPREI 22/8/19 PAROU DE FUNCIONAR

Sony Brasil
16/01/2022 às 10:22

Comprei Tv 32" Led smart HD KD32W655D bravia dia 22/08/19. Carrefour (online)
Eu Moro só, e quase não ligo a TV para assistir um filme.
Primeiro aconteceu da TV desligar sózinha.
Na segunda vez desligou e não ligou de imediato, no dia seguinte a TV funcionou.
Passai um mês fora, deixeia TV desligada sem estar na tomada, ontem dia 15 de janeiro de 2022 (sábado a noite) liguei a TV para assistir um filme na metado filme a TV desligou e não ligou mais, nem no dia seguinte.
ESTOU DESEMPREGADA, SEM DINHEIRO PARA ARRUMAR A TV. NA VERDADE PARA COMPRAR OUTRA TV, PORQUE PARA PAGAR O CONSERTO DE UM ELETRONICO FICA b
BASICAMENTE O PREÇO DE UM NOVO.
É LASTIMÁVEL E REVOLTANTE, QUE O FABRICANTE SONNY VENDE TELEVISORES PARA ENGANAR O PÚBLICO DE CONSUMIDORES.
Uma TV DURAR 2 anos e 5meses, significa que a TV é de péssima qualidade, paguei caro na TV $1.112,75.
Vi que tem diversas reclamações que se refere o mesmo caso tv com menos de 3 anos de uso e pifou.
Revoltante, indignada!!!!!

17/01/2022 às 12:17

Olá Élida ,

Em atenção a sua reclamação efetuamos contato via e-mail hoje, 17/01/2022. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07598854.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo KDL-32W655D fabricado no ano de 2016 e adquirido em 2019, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em um de nossos postos autorizados, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação. Para localizar o posto autorizado mais próximo acesse: https://www.sonylocator.com/home

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

07/02/2022 às 14:57

07/02/2022 às 15:03

Olá Élida ,

Em atenção a sua reclamação efetuamos contato via e-mail na data, 17/01/2022. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07598854.

Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

14/04/2022 às 17:32

Boa tarde, por favor entrar em contato email: g.elida@outlook.com. aguardo retorno para conserto da TV sem custo algum.

fico

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?