TV com LED vermelho piscando

Sony Brasil
Guarulhos - SP
18/10/2021 às 09:37

Minha TV está com LED vermelho piscando, não consigo contato com a Sony, telefone está fora do ar, chat fora do ar, liguei na assistência técnica, eles querem que eu leve uma TV de 65" até eles, eu não tenho como levar.
A assistência técnica falou que eu tenho que solicitar direto na Sony para que a o técnico vá até a minha residência, mas como se a Sony está incomunicável.
Lembrando, não é a primeira vez que tenho problema com TV da Sony.
A Tv ainda está na garantia.

05/11/2021 às 09:39

Olá Leticia,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico na data, 04/11/2021 às 12:04 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07416865.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia aos nossos clientes. E o seu produto XBR-65X805H fabricado em 2020, encontra-se com a garantia em vigência.

Recomendamos que aguarde nosso posto autorizado, com as demais informações referente ao seu atendimento e havendo possibilidade de reparo será repassado a você todos os prazos e procedimentos a serem executados até a finalização do mesmo.

Agradecemos a sua atenção e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003 7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões).

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

12/11/2021 às 16:03

Entraram em contato comigo e passaram o contato da assistência técnica, que até o momento não efetuou nenhum reparo. Estou no aguardo ainda

12/11/2021 às 16:54

Olá Leticia,

Em atenção à sua reclamação, realizamos o contato telefônico hoje 12/11/2021 às 16:25 min ; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07416865.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Lamentamos o ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Após analise técnica realizada em seu produto pela Helpmaq sob a ordem de serviço 0856, identificamos que o seu produto está em processo de reparo. Pedimos a gentileza que aguarde o contato do posto autorizado para mais informações.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda

23/11/2021 às 14:59

A Sony enviou a assistência até minha residência onde foi efetuado a troca da tela da TV, a TV está funcionando, não sei até quando, mas a principio o problema foi resolvido.

Está com problemas com Sony Brasil?