Reclamação resolvidaResolvido

TV com LED vermelho piscando

Sony Brasil
Guarulhos - SP
18/10/2021 às 09:37
ID: 131359057
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha TV está com LED vermelho piscando, não consigo contato com a Sony, telefone está fora do ar, chat fora do ar, liguei na assistência técnica, eles querem que eu leve uma TV de 65" até eles, eu não tenho como levar.
A assistência técnica falou que eu tenho que solicitar direto na Sony para que a o técnico vá até a minha residência, mas como se a Sony está incomunicável.
Lembrando, não é a primeira vez que tenho problema com TV da Sony.
A Tv ainda está na garantia.

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Resposta da empresa

05/11/2021 às 09:39

Olá Leticia,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico na data, 04/11/2021 às 12:04 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07416865.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia aos nossos clientes. E o seu produto XBR-65X805H fabricado em 2020, encontra-se com a garantia em vigência.

Recomendamos que aguarde nosso posto autorizado, com as demais informações referente ao seu atendimento e havendo possibilidade de reparo será repassado a você todos os prazos e procedimentos a serem executados até a finalização do mesmo.

Agradecemos a sua atenção e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003 7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões).

Atenciosamente,
Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Réplica do consumidor

12/11/2021 às 16:03

Entraram em contato comigo e passaram o contato da assistência técnica, que até o momento não efetuou nenhum reparo. Estou no aguardo ainda

Réplica da empresa

12/11/2021 às 16:54

Olá Leticia,

Em atenção à sua reclamação, realizamos o contato telefônico hoje 12/11/2021 às 16:25 min ; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07416865.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Lamentamos o ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Após analise técnica realizada em seu produto pela Helpmaq sob a ordem de serviço 0856, identificamos que o seu produto está em processo de reparo. Pedimos a gentileza que aguarde o contato do posto autorizado para mais informações.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Atenciosamente,
Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda

Consideração final do consumidor

23/11/2021 às 14:59

A Sony enviou a assistência até minha residência onde foi efetuado a troca da tela da TV, a TV está funcionando, não sei até quando, mas a principio o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

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