Tv Porcaria

Sony Brasil
Porto Alegre - RS
15/11/2021 às 16:54
ID: 132919399

Comprei uma Sony Bravia mod KD-55X705G, Smart tv 4k 55pol, mas infelizmente joguei dinheiro fora, não recomendo aparelhos de TV Sony Bravia, essa porcaria além de não deixar instalar APP de streaming, os que vem pré instalados não funcionam direito e não tem como atualizar e o pior de tudo é uma TV cara dessas não ter acesso via bluetooth!!! Paguei caro pensando ter adquirido um produto de qualidade e no entanto comprei uma PORCARIA!!! Mil vezes tivesse comprado uma LG ..Sony Bravia NUNCA MAIS E NÃO RECOMENDO..

16/11/2021 às 11:36

Olá Elisabete,

Em atenção à sua reclamação efetuamos contato via e-mail hoje, 16/11/2021. Informo que seu relato está registrado no protocolo de n° 07446176.

Informamos que os lançamentos de novos produtos são realizados conforme a demanda e as necessidades de nossos consumidores. Assista aos melhores conteúdos da internet como Youtube e Netflix com qualidade e rapidez na KD-55X705G.

A função Smart TV possibilita o acesso aos melhores filmes, vídeos e músicas da internet. Ressaltamos que a função para instalar ou desinstalar aplicativos é compatível apenas com os dispositivos Android TV, o qual não está disponível para seu aparelho.

Sobre as funcionalidades de seu produto, no qual o mesmo já possui: USB e HDMI; Sendo possível compartilhar o que desejar, pois a TV permite conexão com vários outros dispositivos, como: Notebooks e Smartphones através das entradas via, HDMI ou USB Play.

Para mais informações acesse: https://www.sony.com.br/electronics/support

Agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

16/11/2021 às 12:21

Eu quero conectar fone de ouvido sem fio!!!!!!!!! Pra isso que serve o bluetooth, e essa porcaria de TV não tem!!! Como que pode isso, uma TV que foi fabricada em 2020 não ter esse tipo de conexão, é agora, vou ter meu dinheiro de volta ou vão trocar meu aparelho por um que tenha esse tipo de acesso, a vendedora representante da marca disse que tinha tudo inclusive poderia instalar outros APP!!! Por isso comprei esta bosta...

17/11/2021 às 15:37

Olá Elisabete,

Conforme o seu relato sobre as funcionalidades de seu produto, no qual o mesmo já possui: USB, HDMI, HDMI ARC; ressaltamos que o mesmo possui a entrada Áudio OUT para que possa realizar a conexão de fone de ouvido com fio.

Sendo possível compartilhar o que desejar, pois a TV permite conexão com vários outros dispositivos, como: Notebooks e Smartphones através das entradas via HDMI, HDMI ARC ou USB.

Para mais informações acesse: https://www.sony.com.br/electronics/support

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003 7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Atenciosamente
Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?