TV SMART TV LED FULL HD SONY 48 KDL- 48W655 listras na tela

Sony Brasil
Garopaba - SC
17/11/2021 às 00:55

Minha SMART TV LED FULL HD SONY 48 KDL- 48W655 adquirida em 27/03/2018 está com várias listras pretas na tela. Informações de que não há conserto. Garantia de expirada. O que faço? TV descartável? A Sony não era pioneira e exemplo de qualidade?

18/11/2021 às 15:53

Olá Guilherme,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 18/11/2021 às 15:20 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07449083.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo KDL- 48W655D fabricado no ano de 2016 e adquirido em 2018, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Center Panavision localizado na: Avenida Centenário, 3950 Bairro: Centro Cidade: Criciuma Telefone: (48) 2101-5555, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação. Porém houve recusa de sua parte, o que nos impossibilita de continuar a tratativa do caso.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

23/11/2021 às 21:39

Como disse a atendente a Assistência Tecnica mais próxima fica a 140 km da minha cidade. Portanto teria que percorrer, ida e volta, quase 300 km para deixar a TV em uma Assistencia Técnica. É uma sem-vergonhice da Sony não admitir que é um defeito costumeiro na TV. Basta pesquisar aqui no Reclame Aqui! Aquela empresa que um dia fabricou produtos de qualidade, passou a vender TVs descartáveis e não tem vergonha de fazer a resposta acima. Mas no Brasil é assim! Consumidor não tem vez! Sempre sendo passado para trás! Enquanto as empresas lucram vendendo produtos de péssima qualidade, desrespeitando aqueles que um dia foram seus clientes. Consumidores que aqui consultarem, simplesmente não comprem produtos Sony, pois senão serão vcs daqui a alguns dias reclamando que não sendo atendido por esta empresa! Fujam desta marca! Notificarei demais órgãos de defesa do consumidor, bem como o RI da empresa. Além do mais, a moça que me ligou foi extremamente grosseira! Fica a dica, não comprem Sony!!!!!!!

24/11/2021 às 08:59

Olá Guilherme,

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

25/11/2021 às 22:16

Acho que a Sony não entendeu que a Assistência Tecnica indicada fica a 140km da minha residência. Me disponho a filmar o defeito! Uma série de listras pretas no centro da tela e um borrão preto embaixo. Basta uma simples pesquisa na internet e no Reclame Aqui para se verificar que se trata de um defeito de fabricacao comum nas TVs Sony. Preferem enganar o cliente do que reconhecer o defeito! Fica meu alerta aos consumidores a TV SONY É DESCARTÁVEL! Deveriam ter a dignidade de propor uma solução! Mas prefere tratar os consumidores como idiotas que devem sempre ser [Editado pelo Reclame Aqui]! Pena que tenha ocorrido isso com uma marca outrora prestigiada!

Está com problemas com Sony Brasil?