TV SONY 4K KD-49X7005D DEFEITO DE TELA

Sony Brasil
Joinville - SC
06/11/2021 às 19:51

Não confio mais nessa marca, estou desacreditado com qualquer produto dessa marca. Meus eletroeletrônicos todos foram da SONY. É a segunda TV com problema na tela, a primeira com o mesmo defeito é uma de 32 polegadas, agora com 3 anos de uso a TV SONY 4K KD-49X7005D série 2009782, com mesmo defeito, imagem duplicada, tremula, levei em várias assistências técnicas, e dizem que não tem conserto, não tem peça! Isso acontece com note book que deu problema na placa mãe, não tem peça! acontece com sound bar que deu problema na placa de transmissão, a base não se comunica mais com a caixa sob woofer. Estou decepcionado com qualquer produto da marca. Tenho todos os aparelhos estragados e tenho as notas fiscais de tudo.
Não quero negociar. Tem jurisprudência e é caracterizado vício oculto. Podem recolher a TV e substituir por outra! Não quero desconto para comprar outra TV da mesma marca.
Quero tão breve resolução do meu problema amigavelmente ou judicialmente.

08/11/2021 às 12:20

Olá Freddy,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 08/11/2021 às 11:46 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07426398.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo KD-49X7005D fabricado no ano de 2016 e adquirido em 2017, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Servibras localizado na: Rua Amazonas, 893 Bairro: Garcia Cidade: Blumenau Telefone: (47) 3322-7742, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

14/12/2021 às 08:40

Prezados,

Entrei em contato com a Servibras, os técnico fizeram uma breve avaliação. Informaram que, se o fabricante ainda disponibilizar peça para o modelo KD-49X7005D, custará em torno de R$ 3000,00, ou seja, mais caro que uma tv nova!

Está com problemas com Sony Brasil?