TV Sony com linha na tela e sem peças de reposição

Sony Brasil
17/11/2021 às 22:10

Caros, tenho uma TV Sony KD-49X7005D e desde a última semana apareceu uma linha preta no meio da tela. Entrei em contato com atendimento autorizado Lovatec e fui informado que nada pode ser feito. Gostaria de um retorno da Sony com alguma alternativa para reparo.

29/11/2021 às 13:02

Olá Caio,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 29/11/2021 às 12:42 min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07455576.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo KD-49X7005D fabricado no ano de 2016 e adquirido em 2017, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Lovatec localizado na: Rua Dos Chanes, 307 Bairro: Indianópolis Cidade: São Paulo Telefone: (11) 5042-8900, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?