TV Sony KD-49x755F - Sony não disponibiliza peças para conserto de TV

Sony Brasil
Araçatuba - SP
26/11/2021 às 13:25

Preciso trocar a placa principal de uma TV Sony KD-49x755F. O representante em Araçatuba (SP) informou que a Sony fechou e não disponibiliza mais peças.

29/11/2021 às 15:29

Olá Élio,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje, 29/11/2021. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07479444.

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo KD-49X755F fabricado no ano de 2018, e neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Para aquisição de peças, recomendamos que envie o seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Eletrônica Alvorada localizado na: Rua Jorge Tibiriça, 2342 Sala 01 - Pq Industrial - São José do Rio Preto/SP Telefone: (17) 3232-9677, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orçamento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003-7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Silvana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

Está com problemas com Sony Brasil?