Tv Sony KDL-32W655D não instala app

Sony Brasil
Olinda - PE
28/11/2021 às 16:53

Comprei uma Tv Sony modelo KDL-32W655A e a mesma não me permite instalar outros APPs.

Tenho um Samsung que me permite um leque maior de opções. Infelizmente comprei ela e me arrependi ,o vendedor falou que ela era bem melhor e me arrependi. Não indico ela pra ninguém.

Absurdo!

29/11/2021 às 12:32

Olá Mariana,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje, 29/11/2021. Informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07478425.

Informamos que os lançamentos de novos produtos são realizados conforme a demanda e as necessidades de nossos consumidores. Assista aos melhores conteúdos da internet como Youtube e Netflix com qualidade e rapidez na KDL-32W655A.

A função Smart TV possibilita o acesso aos melhores filmes, vídeos e músicas da internet. Ressaltamos que a função para instalar ou desinstalar aplicativos é compatível apenas com os dispositivos Android TV, o qual não está disponível para seu aparelho.

Para mais informações acesse: https://www.sony.com.br/electronics/support

Agradecemos pelo seu manifesto, pois desta maneira temos a premissa de corrigir os desvios e melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços.

Nos mantemos a disposição, através deste canal ou pela nossa central de atendimento: 4003-7669 capitais e regiões metropolitanas, demais localidades 0800 880 7669, informando o protocolo mencionado.

Rosana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

30/11/2021 às 23:31

Poderiam lançar uma release para meu televisor, pois ele foi comprar esse ano.

Está com problemas com Sony Brasil?