Tv Sony que derrete no canto.

Sony Brasil
Rio de Janeiro - RJ
11/01/2022 às 18:19

Temos uma tv Sony KDL que já não podemos mais usar.
Comprada no dia 12/05/2018 obviamente já não está na garantia restando apenas o vicio oculto presente em várias reclamações pela internete, notícias de recall em outros países com relato de acidentes etc.. Sabemos que a marca já não se importa mais com o mercado brasileiro restando apenas a insatisfação de ter que recorrer a justiça pois já vimos que é uma falha comum do produto ter curto na placa de led gerando fumaça e derretimento da tela e carcaça. Lamento pois fui induzida a comprar por uma promotora da marca e logo no dia seguinte a loja fechou as portas. TRISTE VER ESSA FALTA DE RESPEITO E A FALTA DE ATENÇÃO. ter que perder tempo em juizado especial não é legal mas se esse for o jeito será assim. É incrível como um produto durável pode causar um incêndio.

14/01/2022 às 15:31

Olá, Rogério/Flávia!

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato telefônico hoje, 14/01/2022 às 09h17min; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07587826.

A Sony tem uma história de pioneirismo e tradição que nos orgulha muito, uma tradição focada em qualidade. Sentimos muito pelo ocorrido, o nosso objetivo é melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços​

Informamos que a nossa política oferece 1 ano de garantia para o modelo KDL-48W655D, fabricado no ano de 2016, adquirido em 2018. Neste caso, a garantia do seu equipamento encerrou, deste modo não há possibilidade de reparo coberto pela garantia.

Visando a solução do seu caso, recomendamos contatar nossa rede autorizada para que possa encaminhar seu produto para análise técnica em nosso posto autorizado Asc4 Eletrônica, localizado na Rua Sul America, 2009 Bairro: Bangu Cidade:Rio de Janeiro Tel: (21) 2413-1670, e havendo possibilidade de reparo você receberá um orç​amento para sua aprovação.

Para dar início a qualquer solicitação é necessário que um técnico avalie e verifique as condições do produto. Nossos técnicos são altamente capacitados e poderão seguir com o processo de avaliação.

Agradecemos o contato e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003 7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões)​, informando o protocolo mencionado.

Bruno
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda.

21/01/2022 às 22:13

Aguardo contato. Levei a tv como solicitado para a assistência técnica indicada pela Sony brasil através de contato telefônico porém é uma área conflagrada e no dia em que estive lá passei por um tiroteios entre polícia e [Editado pelo Reclame Aqui]s. Não é possível retirar a tv do local. É uma área de risco e graças a Deus consegui sair de lá.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?