Tv Sony sem atualização de Aplicativos

Sony Brasil
São José dos Campos - SP
18/01/2022 às 12:06

Possuo uma TV LED Sony Bravia modelo KDL-46EX655. Ela está apresentando o seguinte problema: não estabelece conexão com o aplicativo Youtube e também na abre o navegador da internet.
Acredito que seja falta de atualização por parte da Sony. A TV quando foi comprada era uma smart completa. Não é justo ter essa descontinuidade de aplicativos.

20/01/2022 às 10:18

Olá Paulo,

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje, 20/01/2022; informo que seu relato está registrado no protocolo de nº 07607095.

Esclarecemos que a empresa Google, desenvolvedora e provedora do serviço divulgou em sua página oficial no dia 22/01/2015 que não disponibilizaria mais o aplicativo YouTube atual em determinados modelos de televisores, vídeo e áudio da marca Sony® lançados até 2012, desde o dia 20/04/2015.

Compreendo sua insatisfação quanto ao cancelamento e a não atualização de software em questão, porém não é possível intervir no assunto, pois a decisão foi da empresa desenvolvedora, por este motivo também não dispomos de softwares e/ou atualização.

Acesse o site youtube.com/devicesupport ou nosso site de suporte https://www.sony.com.br/electronics/support

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas através de nossa central de atendimento 4003 7669 (regiões metropolitanas) 0800 880 7669 (demais regiões), informando o protocolo mencionado.

Juliana
Central de Relacionamento Sony
Sony Brasil Ltda

17/02/2022 às 00:13

A empresa Sony respondeu, mas não estou satisfeito com a impossibilidade de acesso aos aplicativos por desatualização contratual. Não pretendo continuar com aparelhos desta marca, diante desta experiência negativa.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Sony Brasil?