update no novo jogo horizon zero dawn forbidden west

PlayStation Brasil Oficial
Londrina - PR
17/01/2022 às 09:16

indignado eu tenho dois vídeo games um ps4 pro no quarto e um ps5 na sala comprei o jogo na pré venda horizon zero dawn forbidden west coloquei para baixar no ps4 mais no ps5 não tem opção para update para versão do ps5, levando em consideração que tenho dois aparelhos na mesma casa, fico indignado porque queria jogar a versão do ps5 devido os gatilhos adaptáveis e uma melhoria visual ou seja se eu comprar o do ps5 não consigo jogar no ps4 então comprei do ps4 mais não consigo usar os recursos do ps5 tem filhos e quando um joga no quarto outro joga na sala mais para frente pretendo comprar outro ps5 para acabar com este problema mas no momento não posso
só queria que a Sony liberasse um update gratuito

17/01/2022 às 13:42

Olá Valdinei.

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você. :)

Para darmos continuidade na sua solicitação, pedimos que nos envie os seguintes dados de forma privada, através do email que lhe encaminhamos:

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- Número de transação da compra (esse dado está no histórico de transações de sua conta PSN)

Sendo assim, aguardamos o seu retorno!

Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

17/01/2022 às 14:07

valdineiaoki90@gmail.com
ID on-line: valdineiaoki2018

Dia da compra 15/01/2022
Número do pedido 320014163646

17/01/2022 às 14:54

Olá Valdinei.

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através dos números ou chat abaixo.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)

19/01/2022 às 15:00

Olá Valdinei.

Após análise na sua solicitação, informamos que o upgrade estará disponível gratuitamente para o PS5 no dia 18/02/2022, para maiores informações, segue o link abaixo:

*https://blog.br.playstation.com/2021/09/02/compre-ja-horizon-forbidden-west-na-pre-venda-detalhes-da-pre-venda-da-edicao-digital-deluxe-edicao-especial-e-mais/*

Caso necessite de nosso suporte futuramente, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (telefones abaixo).

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?