Vende a TV e não disponibiliza mais o produto para conectar a internet

Sony Brasil
Rio de Janeiro - RJ
10/07/2014 às 11:04

Dia 11 de junho de 2013 comprei aTV LED SMART - 40EX655, Para que a função Smart FUNCIONE É NECESSÁRIO COMPRAR o conector usb BRAVIA USB Wireless UWA-BR100.

Hoje um ano depois resolvi comprar pois na época achei caro e não comprei, e para minha surpresa liguei p o sac e falei com o chat on line da sony fui informada que não comercializam mais o produto. Em um ano a tv já não vende mais um produto importante para que eu tenha acesso a internet, já que quando eu comprei, eu comprei por esse diferencial. Sem falar o péssimo atendimento que fui recebida no sac, simplesmente dizendo que não vende mais e que não poderiam fazer nada. Eu não tenho interesse em usar minha SMART pelo modo lan, queria usar com a interenet sem fio, já que na propaganda foi prometido essa opção e depois de um ano decidiram não mais venderem o produto liguei para todas as autorizadas ninguém mais possui o conector para vendas. Como fica a minha situação sony, pois me sinto prejudicada com uma propaganda enganosa.

05/08/2014 às 13:09

Senhora, Sheila.

Para que possamos atender sua solicitação da melhor forma possível, por gentileza entre em contato com nosso Canal Oficial de Relacionamento com o consumidor Sony através dos telefones 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas ou no 0800 880 SONY (7669) demais localidades.

Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14:00h

Central de Relacionamento com o Consumidor Sony

05/08/2014 às 22:19

Não compro mais nada da SONY

Está com problemas com Sony Brasil?