Assistência técnica / Site desatualizado

Sony Mobile - Xperia
Taboão da Serra - SP
04/05/2015 às 23:00

Caros,

Eu, Paulo Vinícius de Almeida casto, cliente da Sony Mobile Xperia estou com um problema no qual desejo reclamar e ser atendido, pois o meu problema também deve estar dando dor de cabeça para outros clientes. Meu aparelho Sony Xperia E3 está com um problema de mal funcionamento no qual o botão de ligar e de descanso de tela não está funcionando. O site da Sony (http://www.sonymobile.com/br/) disponibilizou um arquivo com os endereços das assistências técnicas autorizadas, porém os endereços informado estão desatualizado. Me programei e me desloquei até o local " Avenida Angélica, nº 2578 em São Paulo" que fica a quilômetros da minha residência, em outro município e fiquei sabendo no local, por outras empresas técnicas de celular que a Sony Mobile não está prestando atendimento no endereço: (Avenida Angélica, nº 2578 em São Paulo) há mais de oito meses. Me sinto desapontado e prejudicado com a falta de respeito e a falta da atualização do site prejudicando a mim e outros consumidores.

Espero retorno da empresa.

08/05/2015 às 17:31

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. (a) Paulo.
    Entramos em contato com o consumidor através do e-mail cadastrado e estamos aguardando retorno para darmos a devida tratativa.
    Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

10/05/2015 às 20:07

Não fui atendido, também não entraram em contato comigo

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?