Reclamação respondidaRespondida

ASSISTÊNCIA TECNICA

Sony Mobile - Xperia
Porangatu - GO
25/07/2015 às 11:10
ID: 13934491
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Enviei meu aparelho Z3 para assistência pela 2 vez dia 14/07/2015, na primeira eles enviaram outro aparelho e esse novo aparelho com 3 meses de uso apresentou o mesmo defeito do anterior travou o touch e estava esquentando muito, como é um aparelho de valor alto e a prova dagua não concordo em consertar solicitei a troca dia 20/07 me pediram 2 dias uteis para mandar a resposta não entraram em contato comigo, depois abri um novo chamado dia 23/07 e até o momento não entraram em contato comigo, estou tendo muitos prejuízos por estar sem o aparelho a 12 dias.

    preciso que resolvam urgente o meu caso.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/08/2015 às 13:01

    A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. (a)Junio.
    Entramos em contato com o consumidor através do e-mail cadastrado.
    Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?

    Reclamar