Reclamação não respondidaNão respondida

AutoBan,Acidente na rodovia anhanguera devido aos pedaços de pneus de caminhão na rodoviária

Sony Mobile - Xperia
Itaquaquecetuba - SP
23/01/2024 às 08:26
    Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde tudo bem ? Me chamo Clayton, gostaria de falar que sofri um acidente no dia 10/01/2024 as 21:10 no sentido de Limeira para americanas, estava indo trabalhar próximo ao km 143 perto do graol, na rodovia anhanguera tinha um pneu de caminhão solto, no meio da rodovia, como estava escuro não consegui ver o que era, infelizmente eu acabei batendo nesse pneu que estava lá, quebrando meu para-choque ao meu e perca de algumas peças do para-choque, por pouco eu não bati o carro no canteiro da estrada, todo dia quando vou trabalhar eu vejo pedaços de pneus nos acostamento, creio que isso posso acontecer direito, gostaria muito que a autoBan pagasse o conserto, pagamos pedágio para isso, para ter uma rodovia segura. Estou enviando os anexos com 3 orçamento e uma copia com o número do Boletim de ocorrência. Estou enviando fotos do dano. Espero um retorno por favor, agradeço

Recebi um e-mail com a resposta dizendo que não vão pagar, devido que a autoBan, fazem a limpeza diariamente da rodovia, mentira porque eu vou trabalhar todo dia e todo dias estão lá as mesma situação do dias anteriores.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?