Defeito na entrada do Fone Xperia Z3 Compact
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de um Xperia Z3 compact a menos de 1 mês, e o mesmo começou a apresentar mal contato na entrada de fone de ouvido, fazendo com que os aplicativos de musica desligassem sozinhos a qualquer vibração. Não é a primeira vez que tenho o mesmo tipo de problema com celulares da Sony. Um total descaso, pois é um aparelho caro e apresenta defeitos nos pontos mais básicos de um celular.
Resposta da empresa
11/09/2015 às 17:44A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. (a) Eduardo.
Informamos que entramos em contato com o consumidor e prestamos os esclarecimentos necessários referentes à sua solicitação.
Colocamo-nos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com
Réplica do consumidor
14/09/2015 às 10:04Deixei meu parelho na assistencia técnica(Lovatec) no dia 12/09, e me deram o prazo de 20 dias úteis.
Réplica do consumidor
03/10/2015 às 17:20Levei meu celular na assistência, depois foi encaminhado para a fabrica para reparo, e retornou para mim no prazo de 20 dias. O celular aparentou estar OK, e quando cheguei em casa e comecei a configurar ele, a tela RACHOU na minha mão. Eu exijo a troca do aparelho ou terei que entrar em contato no Procon. Já disse isso, é um descaso um celular tão caro da Sony apresentar defeitos em menos de 30 dias que tenho o aparelho !