DEFEITO NO PRODUTO

Sony Mobile - Xperia
Rio de Janeiro - RJ
10/11/2014 às 17:21

Vai fazer dois meses que eu comprei um telefone Xperia M2 e ele já veio com um ruído horrivel quando vou falar com alguém e fica insuportavel se colocar no volume alto, não consigo entender absolutamente NADA que a outra pessoa está falando, um detalhe metálico que o aparelho tem na borda inferior já soltou pois é muito mal colado, ele conecta o wi-fi quando quer e agora fica reiniciando sozinho.

Fiz todas as atualizações que o telefone pediu... Apps, sistema operacional, etc.

Entrei em contato com a Sony e a atendente pediu que eu fizesse uma atualização pra ver se solucionada o problema dele ficar reiniciando...QUE ATUALIZAÇÃO EU VOU FAZER SE JÁ FIZ TODAS QUE SURGIRAM??

Estou profundamente irritada pois ninguém paga quase 1000 reais num telefone pra ele ter uma duração de um mes e meio.

17/11/2014 às 16:22

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder a Sr. Natasha.

Entramos em contato com o consumidora através do e-mail cadastrado e o estamos aguardando retorno para darmos a devida tratativa.

Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?