Reclamação respondidaRespondida

Falta de respeito com o consumidor

Sony Mobile - Xperia
Mogi das Cruzes - SP
01/09/2015 às 08:22
ID: 14424106
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Após fazer a reclamação da Sony xperia eles me mandaram esse email, que dá nada serve...Estou entrando com processo e já acionei o procon.

    Entrei em contato com o sac, e né informaram a mesma coisa, diante disso do posso recorrer ao meu direito como consumidora.







    Prezada Sra Ariane,



    Obrigado por entrar em contato com o Suporte Sony Xperia.



    O motivo do contato via e-mail refere-se ao relato veiculado no Site Reclame Aqui.



    Informamos que nossos técnicos são treinados e capacitados para a função e o aparelho é submetido a uma criteriosa análise técnica, tanto em parte de software como em hardware. Portanto a Sony não contesta laudo técnico. 



    Continuamos a disposição para auxiliá-lo sempre que necessário pelos canais de Email e Chat através do link Fale Conosco http://www.sonymobile.com/br/support/contact-us/ ou através da central de atendimento  ao Consumidor Sony Xperia pelo telefone: 4001-0444 .



    Caso não consiga completar a chamada, basta acrescentar o número da operadora + DDD de sua cidade + 4001-0444 . Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado, das 8:00 às 20:00h, exceto feriados.





    Para as últimas notícias, informações e suporte de produtos, por favor, visite nosso site emwww.sonymobile.com.br





    Atenciosamente,

    Daiane.

    Suporte Sony Xperia



    Fale Conosco | Legal

    Copyright © 2012 Sony Mobile Communications Inc. All rights reserved

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/09/2015 às 10:43

    A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Srª Ariana.
    Entramos em contato com o consumidor através do e-mail cadastrado.
    Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?

    Reclamar