fragilidade no aspecto fisico do xperia z2

Sony Mobile - Xperia
Mineiros - GO
30/06/2015 às 09:29

Quanto às variadas propagandas sobre o aparelho sony xperia Z2, dava-se de acreditar que fosse um produto digno do valor que todas as empresas chegam a cobrar. Nao foi o primeiro aparelho desse mesmo modelo que veio a me decepcionar por tamanha fragilidade em aspecto físico, pois já possuí outro sony xperia Z2 que assim como o que eu estou agora, Trincou a tela de trás sem ao menos ter tido impacto sobre os mesmos. Me sinto prejudicada pois da primeira vez, fiz uma reclamação, entrei em contato com a empresa e mandei o celular para a assistencia da Sony, onde pude obter a troca do aparelho por outro do mesmo modelo. Em menos de dois meses de uso do novo aparelho, o vidro trazeiro dele trincou, sem ter nenhuma queda, nao causou dano no desempenho do aparelho. Eu o levei para uma assistencia técnica para fazer a troca dessa tela pois não obtive sucesso ao tentar entrar em contato com a empresa e agora fui trocar a case (pois nao deixo ele sem) e pela segunda vez me deparei com um novo trincado no vidro traseiro. Eu nao sei se a sony pode fazer alguma coisa a respeito disso, mas eu estou decepcionada. Por sempre ter admirado tanto os produtos da sony e por depositar tamanha confiança na qualidade e acabar ficando no prejuizo sabendo que agora meu aparelho fica totalmente vulnerável à agua e poeira, chegando a custar o valorQuanto às variadas propagandas sobre o aparelho sony xperia Z2, dava-se de acreditar que fosse um produto digno do valor que todas as empresas chegam a cobrar. Nao foi o primeiro aparelho desse mesmo modelo que veio a me decepcionar por tamanha fragilidade em aspecto físico, pois já possuí outro sony xperia Z2 que assim como o que eu estou agora, Trincou a tela de trás sem ao menos ter tido impacto sobre os mesmos. Me sinto prejudicada pois da primeira vez, fiz uma reclamação, entrei em contato com a empresa, mandei o celular para a assistencia da Sony, onde pude obter a troca do aparelho por outro do mesmo modelo. Em menos de dois meses de uso do novo aparelho, o vidro trazeiro dele trincou, sem ter nenhuma queda, nao causou dano no desempenho do aparelho. Eu o levei para uma assistencia técnica para fazer a troca dessa tela pois não obtive sucesso ao tentar entrar em contato com a empresa e agora pela segunda vez o mesmo aparelho veio a trincar novamente o vidro traseiro. Eu nao sei se a sony pode fazer alguma coisa a respeito disso, mas eu estou decepcionada. Por sempre ter admirado os produtos da sony e por depositar tamanha confiança na qualidade e acabar ficando no prejuizo, pois sei que agora meu aparelho fica totalmente vulnerável à agua e poeira, chegando a custar o valor de um smartphone comum. de um smartphone comum.

04/07/2015 às 19:44

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. (a) Reyla.
    Informamos que entramos em contato com o consumidor e prestamos os esclarecimentos necessários referentes à sua solicitação.
    Colocamo-nos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

08/07/2015 às 14:30

Nada resolvido. segundo a atendente, eles nao podem mais se responsabilizar pelo aparelho pois procurei outra assistencia técnica nao autozida da sony. Se a empresa tivesse resolvido meu caso quando entrei em contato com eles, talvez eu nao precisasse levar meu aparelho pra fazer a troca da capa trazera em outro local. Agora por conta disso vou permanecer no prejuízo. Estou decepcionada.

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?