MEU XPERIA Z1 ENTROU ÁGUA MESMO VEDADO

Sony Mobile - Xperia
Manaus - AM
03/07/2014 às 10:03

Passei por grande problema com minha esposa, após ter imergido o Celular dela (Sony Xperia Z1) na água para bater uma foto, foi em torno de 10 Segundos a 40 CM de profundidade. O Celular parou de funcionar. Verifiquei que havia entrado água. Comprei o Celular em Manaus, agora estou morando em Recife e aqui não tem assistência Técnica. Minha Esposa está super chateada por isso. por eu ter comprado um aparelho tão caro e agora ele não está funcionando.

10/07/2014 às 14:59

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. Flavio
    Entramos em contato com o consumidor através do e-mail cadastrado e o estamos aguardando retorno para darmos a devida tratativa.

Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

Para reclamações ou elogios quanto a nossos serviços, por favor, acesse sempre www.xperiasac.com.br , nossa ouvidoria!

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?