Meu Z1 Entrou Água!

Sony Mobile - Xperia
Maceió - AL
04/08/2014 às 12:19

Comprei um Xperia Z1 no final do mês de maio nas americanas.com chegou dia 7 de junho não tem nem dois meses, coloquei dentro da água, pois como a própria Sony naquela propaganda enganosa ridícula diz que ele é a prova dágua e poeira e é tudo uma mentira, a câmera do mesmo agora está cheia de água, a piscina em que eu o coloquei não tinha nem meio metro de profundidade, pois era uma piscina infantil tava tirando fotos dos meus primos e a porcaria entrou água!

Quero uma solução pra já, ou vou correr atrás dos meu direitos!

08/08/2014 às 16:12

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. (a) Darlisson

Entramos em contato com o consumidor através do e-mail cadastrado e o estamos aguardando retorno para darmos a devida tratativa.

Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

Para reclamações ou elogios quanto a nossos serviços, por favor, acesse sempre www.xperiasac.com.br , nossa ouvidoria!

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?