não devolveram meu aparelho celular

Comprei um aparelho telefone Sony Xperia Z3 após alguns meses de uso apresentou problemas na tela. Entrei em contato com a autorizada da sony, que se localiza no endereço SCLRN – Quadra 709 – Bloco F – Loja 17; Asa Norte de CGC:114908050001887, e deixei o aparelho no dia 05/10/2015 que foi encaminhado à fabrica , fui informado que no prazo de 20 dias eu poderia buscar o aparelho e que caso não tenha sido reparado iria me ser entregue um novo aparelho. Decorridos o prazo de 20 dias fui até a assistência e tive o dissabor ao ser informado que o celular não conseguia ser localizado. E que entrariam em contato comigo assim que localizassem o celular, no entanto hoje 16/11/2015 já se passaram mais de 40 dias e a autorizada não me deu mais informações, tem dificultado o contato e só me informam que eles estão analisando meu caso. No mais liguei para a fabricante para saber mais sobre o celular e fui informado que o celular ja teria sido retirado na autorizada no dia 27/10/2015, ao entrar em contato com a autorizada novamente fui informado de que o celular ainda não havia sido retirado...até a data desta reclamação continuo sem celular e sem informações sobre o mesmo...

23/11/2015 às 10:51

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. (a) Hugo.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?