Reclamação respondidaRespondida

não devolveram meu aparelho celular

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um aparelho telefone Sony Xperia Z3 após alguns meses de uso apresentou problemas na tela. Entrei em contato com a autorizada da sony, que se localiza no endereço SCLRN – Quadra 709 – Bloco F – Loja 17; Asa Norte de CGC:114908050001887, e deixei o aparelho no dia 05/10/2015 que foi encaminhado à fabrica , fui informado que no prazo de 20 dias eu poderia buscar o aparelho e que caso não tenha sido reparado iria me ser entregue um novo aparelho. Decorridos o prazo de 20 dias fui até a assistência e tive o dissabor ao ser informado que o celular não conseguia ser localizado. E que entrariam em contato comigo assim que localizassem o celular, no entanto hoje 16/11/2015 já se passaram mais de 40 dias e a autorizada não me deu mais informações, tem dificultado o contato e só me informam que eles estão analisando meu caso. No mais liguei para a fabricante para saber mais sobre o celular e fui informado que o celular ja teria sido retirado na autorizada no dia 27/10/2015, ao entrar em contato com a autorizada novamente fui informado de que o celular ainda não havia sido retirado...até a data desta reclamação continuo sem celular e sem informações sobre o mesmo...

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2015 às 10:51

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. (a) Hugo.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?

Reclamar