Reclamação resolvidaResolvido

Não obtive retorno do e-mail enviado, referente a troca que deve ser feita do aparelho.

Sony Mobile - Xperia
São Caetano do Sul - SP
15/05/2015 às 09:56
ID: 13046356
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Entrei em contato com o Assistência técnica da SONY, para poder realizar a troca do aparelho Sony, XPERIA AQUA M2, devido o local onde se encaixa o chip, não estar segurando o mesmo.

    Realizei todos os procedimentos e e-mail solicitados, porém não recebi nenhuma resposta via e-mail.

    Onde informaram que a resposta viria em 24 hrs. Se passaram 72 hrs e nada.

    Postei o celular, ontem dia 14/05/2015, para o código de postagem que me forneceram, devido ao meu prazo de postagem estar se esgotando.

    No Aguardo por uma resposta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/05/2015 às 16:39

    A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. (a) Suellen Herculano Mota de Oliveira.
    Informamos que entramos em contato com o consumidor e prestamos os esclarecimentos necessários referentes à sua solicitação.
    Colocamo-nos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

    Consideração final do consumidor

    01/06/2015 às 14:25

    Problema resolvido!
    Efetuada a troca do aparelho.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?

    Reclamar