Problema não resolvido.

Sony Mobile - Xperia
-- - --
14/03/2016 às 15:09

Olá, comprei um celular sony C4, com apenas seis meses de uso o mesmo apresentou defeito no touch. Encaminhei pra autorizada onde o aparelho passou aproximadamente uns 30 dias, o celular voltou com o mesmo problema. Encaminhei novamente para a autorizada, e quando fui pegar o aparelho vinha informando que não apresentava defeito, mas quando fiz o teste ele está do mesmo jeito, ou seja, passei quase uns dois meses sem o aparelho e ele continua do mesmo jeito, com o problema não resolvido. Não dá pra utiliza-lo desse jeito, vou perder meu aparelho???

16/03/2016 às 20:41

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sra. Leidiane

Informamos que entramos em contato com o consumidor e prestamos os esclarecimentos necessários referente à sua solicitação.
    Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
    SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
    4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

17/03/2016 às 08:52

Atendimento bastante u00E1gil e prestativo.

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?