Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de cancelamento Sony Z3

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pela terceira vez em contato com o call center da Sony através do protocolo 1217 2775 4031 para solicitação de estorno de um aparelho enviado para garantia pela quarta vez fui informado que a empresa Atento se quer anexou uma nota fiscal encaminhada por e-mail duas vezes.



Gostaria de saber o posicionamento da minha restituição pois até a presente data não tenho conhecimento nem do valor, pois caso a restituição seja muito baixa irei solicitar a troca do aparelho.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2015 às 17:33

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. (a) Bruno.
Informamos que entramos em contato com o consumidor e prestamos os esclarecimentos necessários referentes à sua solicitação.
Colocamo-nos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

Consideração final do consumidor

05/10/2015 às 20:15

Ótimo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sony Mobile - Xperia?

Reclamar